Steel Framing – Termosteel – Portugal

Os nossos materiais

Conheça alguns materiais utilizados pela marca e que são compatíveis com o sistema construtivo Steel Framing TERMOSTEEL.

Imagen de un constructor, con un casco blanco, contactanos
Materiais LSF

Os materiais são resistentes e
Ambientalmente amigáveis

A sede da Termosteel Portugal está localizada na cidade de Lisboa, a proprietária da marca (Amsteel-International) está localizada nos Estados Unidos.

Com a Termosteel pode cotar o seu projeto arquitetónico. Emulamos a engenharia de Steel Framing para fornecer um preço de referência para material de Steel Framing em m2 com serviço de instalação incluído. Você pode cotar projetos residenciais, alvenarias de prédios, galpões industriais, prédios de até 10 andares além de prédios especiais. Dispomos de mais de 42 produtos adaptáveis às suas necessidades.

O aço utilizado e a conformação a frio do perfil cumprem tecnicamente os requisitos de projeto locais e internacionais em matéria sísmica, a ductilidade do material no seu comportamento à flexibilidade e à torção, bem como o tipo de conformação que sistematiza no seu dimensionamento. as treliças resistem às cargas vivas e mortas de qualquer edifício; referem-se a ele como um dos sistemas mais resistentes a terramotos do mercado no setor da construção.

Temos um centro de formação TERMOSTEEL onde realizamos a consultoria personalizada e o Programa Master General Contractor onde o construtor tem à disposição ambas as valências da parte de aprendizagem, bem como a parte prática. Consulte um consultor sobre plataformas de aconselhamento e treinamento.

O sistema Steel Framing (perfis portantes) é diferente do sistema Gesso Laminado (perfis divisórios); basicamente devido ao tipo de espessura da cinta de aço para formar o perfil. No mercado é fácil diferenciar os dois produtos, o steel framing suporta espessuras de 1mm a 2,5mm cujos comprimentos podem ser manuseados em dupla altura ou seja, 3m, 4m até 6 metros de comprimento sem afetar sua resistência enquanto os perfis de gesso laminado suportam espessuras de e = 0,45 mm, e = 0,75 mm, e = 0,85 mm e só pode usá-los como material na divisão de alvenaria (não estrutural) até 2,44 m, pois pode posteriormente afetar o seu desempenho de resistência e torna-se fraco para torção.

Perguntas e respostas

Perguntas frequentes do cliente

Estamos interessados em conhecer as suas preocupações, escreva-nos e mencione as suas dúvidas e consultas, responderemos imediatamente e entraremos em contato consigo.


error: © Amsteel-International 2022. Todos os direitos reservados | Century Global Net | Divisão Clicwebapp
× WHATSAPP